ECT tem até sexta para apresentar análise das reivindicações dos trabalhadores

 

A Comissão de Negociações e Mobilização da Campanha Salarial 2012/2013 se reuniu novamente nesta terça-feira (28) com a Comissão de Negociações da ECT para debater o reajuste salarial e as reivindicações já apresentadas.

Os representantes dos trabalhadores deixaram claro que o documento analisado pela ECT não é o protocolado junto à entidade na mesa de Negociação do dia 26 de julho deste ano, e que 10 importantes cláusulas não foram analisadas. Sendo assim, foi remarcada reunião para esta sexta-feira (31), às 10 horas, para que a ECT apresente a análise de todas as cláusulas não respondidas anteriormente.

Edson Dorta, secretario geral da FENTECT, fala sobre o descaso da ECT perante as reivindicações da classe. “Estamos buscando negociar com a empresa, mas eles não querem negociar. Queremos sentar e discutir os principais problemas da categoria como SAP-SARC, condições de trabalho, entrega de correspondências pela manhã”. E finaliza. “E tentando principalmente mostrar que a empresa está mentindo, dizendo que quer negociar”.

 
Fonte/Autoria: Fentect