Tenha uma boa madrugada! Hoje é Terça, dia 15 de Outubro de 2019. Agora são 04:28:07 hs
19 Ago

SP: Assentamento recebe 216 caixas postais Destaque

O Assentamento do Horto Aimorés, em Pederneiras - SP, irá receber nos próximos dias 216 caixas postais comunitárias. A ação é resultado de uma parceria entra a Prefeitura da cidade e a Agência dos Correios do município.

Os Correios identificaram a necessidade do serviço para atender as 373 famílias que compõe o assentamento. De acordo com a empresa, as caixas postais comunitárias receberão correspondências simples e os avisos de chegada de objetos registrados ou volumosos.

Conforme os Correios, das 216 caixas postais comunitárias, 108 serão instaladas na Unidade de Saúde “Claudeci dos Santos Tavares”, na Gleba I, e as outras 108 unidades serão na Escola Municipal de Educação Infantil “Paulo Freire”, na Gleba II.

Nota SINTECT/GO

O sindicato irá questionar a DR de Goiás sobre a instalação de caixas postais nos assentamentos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Estado.

*Com informações do Jornal de Bauru

Fonte/Autoria: Laryssa Machado