Tenha um bom dia! Hoje é Terça, dia 07 de Julho de 2020. Agora são 09:19:22 hs
17 Ago

Sindicato promove III Encontro Regional de Atendentes Comerciais Destaque

Com o objetivo de debater as demandas referentes às atividades dos atendentes, o SINTECT-GO promove no dia 12 de setembro, o III Encontro Regional de Atendentes Comerciais em Goiás, que será realizado no Clube Ferreira Pacheco a partir das 8h. O Encontro visa ampliar a participação dos atendentes comerciais na busca por melhores condições de trabalho e na solução dos problemas diários.  Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição abaixo e enviá-la ao SINTECT-GO via email, fax ou diretamente na sede, até o dia 31 de agosto de 2015.

Durante o Encontro diversos temas relacionados aos atendentes comerciais são debatidos, entre eles: ações do Banco Postal, segurança nas agências, assédio moral e desvio de função. Os diretores sindicais e a equipe da assessoria jurídica estarão presentes ministrando palestras e esclarecendo dúvidas dos participantes.

*Salve a ficha de inscrição como imagem, imprima, preencha e a envie ao SINTECT-GO via email, fax ou diretamente na sede, até o dia 31 de agosto de 2015.

•  Por fax: (62) 3280-4415
  • Sede do SINTECT-GO :  Rua anhangá , Quadra 32-A Lote 25 Vila Brasília, Aparecida de Goiânia – Goiás.

Autoria: Laryssa Machado - Assessoria de Comunicação SINTECT-GO

Última modificação em Segunda, 17 Agosto 2015 15:38