Tenha um bom dia! Hoje é Sábado, dia 23 de Fevereiro de 2019. Agora são 10:57:33 hs

O SINTECT-GO também está no YouTube! Destaque

Ecetistas, vocês sabiam que o SINTECT-GO tem um canal no YouTube? Além de informar a categoria por meio do Site, Facebook, WhatsApp, e-mail e Rádio Trabalhador, o Sindicato também tem produzido vídeos para que os dirigentes sindicais esclarecem assuntos de interesse da categoria, como plano de saúde, DDA, PCCS, entre outros.

Além disso, no canal do SINTECT-GO no YouTube também são compartilhados vídeos dos eventos realizados pelo Sindicato; entrevistas concedidas aos meios de comunicação, inclusive à Rádio Trabalhador; matérias de âmbito regional e nacional sobre os Correios, e produções audiovisuais sobre temas de interesse à classe trabalhadora.

Para não perder nenhum vídeo postado pelo SINDICATO, se inscreva no Canal e ative as notificações (clique no ícone de sino que aparece ao lado da quantidade de inscritos). Ah, ajude a divulgar as informações do SINTECT-GO compartilhando os vídeos com sua lista de amigos.

Acesse o canal do SINTECT-GO aqui!

Última modificação em Quarta, 23 Maio 2018 16:09