Tenha um bom dia! Hoje é Domingo, dia 22 de Setembro de 2019. Agora são 10:01:07 hs
28 Jan

Adicional de Periculosidade: nova proposta é apresentada Destaque

Uma nova proposta relativa ao adicional de periculosidade foi apresentada durante audiência de conciliação, realizada no dia 21 de janeiro, em Brasilia/DF. O TST espera que a empresa e os trabalhadores entrem em um consenso quanto ao pagamento do adicional.

Com a nova proposta, apresentada pelo ministro Ives Gandra, os carteiros motorizados passariam a receber o adicional de periculosidade, o AADC e a "gratificação de função convencional", esta última reduzida em torno da metade do valor pago a título de adicional de periculosidade.

Uma nova audiência foi marcada para o dia 4 de março para que a representação da empresa e dos trabalhadores apresentem os resultado das negociações.

Laryssa Machado

Última modificação em Quinta, 01 Fevereiro 2018 16:41