Tenha um bom dia! Hoje é Quarta, dia 29 de Janeiro de 2020. Agora são 10:56:51 hs
06 Fev

Eleição para o triênio 2017/2020 ocorre nesta sexta-feira Destaque

A eleição para a Diretoria Colegiada Gestão 2017/2020 do SINTECT-GO ocorrerá nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, durante todo o dia. Haverá urnas eletrônicas em várias unidades e urnas itinerantes em algumas cidades do interior (confira aqui). Para votar, o trabalhador filiado ao Sindicato deverá comparecer ao local de votação portando documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, CNH ou Crachá da Empresa).

A participação dos ecetistas na eleição é fundamental para o fortalecimento do Sindicato, da legitimação do processo eleitoral e da democracia, uma vez que a categoria terá a oportunidade de eleger trabalhadores que os representarão em vários embates contra os Correios.

Vale ressaltar que o trabalhador só poderá votar se estiver quite com as contribuições ao Sindicato, no mínimo 12 meses antes da Assembleia de Eleição da Comissão Eleitoral, realizada no dia 15 de dezembro. Confira aqui a lista dos trabalhadores aptos a votarem.

Confira aqui a relação das unidades onde haverá urnas

Última modificação em Terça, 07 Fevereiro 2017 16:12