Tenha uma boa noite! Hoje é Domingo, dia 09 de Agosto de 2020. Agora são 23:27:25 hs
13 Jul

Eleições Postalis 2020 ocorre até o dia 21 de Julho Destaque

Começa hoje (13) e vai até o dia 21 de Julho, as eleições do Postalis. São, ao todo, 5 vagas, 3 para o Conselho Deliberativo e 2 para o Conselho Fiscal, com os respectivos suplentes.

O SINTECT-GO apoia a Chapa 174 para o Conselho Fiscal com Geraldo França e Amanda Corcino e no Conselho Deliberativo estamos apoiando a Chapa 179, Postalis Para Todos, com Jorge Gob e 193, Força do Participante, com Marcos Paim. É importante que os trabalhadores dos Correios, nesse momento, possam votar em representantes que realmente façam a diferença.

As chapas apresentam o compromisso de, se eleitas, cuidar com zelo e fiscalizar nosso plano, trazendo de volta a confiança e a credibilidade aos participantes e assistidos, denunciando indícios de fraudes e finalizando com as inúmeras irregularidades causadas, muitas vezes, por pressão política.

Por isso de 13 a 21 de Julho escolha o que é melhor para o nosso plano! O SINTECT-GO pede seu apoio e seu voto para as Chapas 174,179 e 193!

O Postalis é nosso!

Juntos podemos mais!

Todos juntos em defesa do Postalis!