Tenha uma boa tarde! Hoje é Terça, dia 26 de Março de 2019. Agora são 14:07:30 hs
27 Set

TST transmitirá julgamento do dissídio de greve dos Correios no Facebook Destaque

A sessão de julgamento sobre a greve dos Correios será transmitida, ao vivo, pela página do Tribunal Superior do Trabalho (TST), no Facebook, a partir das 13h:30 desta quinta-feira (27).
A falta de acordo na audiência de conciliação realizada na última terça-feira (25), entre a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect), levará o dissídio coletivo a julgamento em sessão extraordinária do Tribunal.

Para acompanhar a sessão pela rede social, basta curtir a página do TST e acessar o link dedicado a transmissão ao vivo.

Essa é a segunda sessão do Tribunal transmitida pela rede social. A mesma iniciativa foi utilizada para divulgar os resultados da 2º Semana do TST. De 9 a 11 de outubro, os fãs da página também poderão acompanhar, ao vivo, o Seminário Trabalho Infantil,Aprendizagem e Justiça do Trabalho.

Fonte/Autoria: Divulgação
Última modificação em Quinta, 01 Fevereiro 2018 17:01