Tenha uma boa noite! Hoje é Sexta, dia 09 de Dezembro de 2022. Agora são 18:43:42 hs
26 Ago

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA AGORA É GREVE! Destaque

O SINTECT-GO convoca todos os trabalhadores (as) dos Correios em Goiás para participarem no próximo dia 31, com primeira chamada às 19 horas e segunda chamada, às 19h30, da Assembleia Geral Extraordinária para aprovação de greve a partir das 22 horas. Nesta quinta-feira, 25, houve aprovação do indicativo de greve, por unanimidade, pelos trabalhadores (as) participantes da Assembleia, tanto presencialmente em Goiânia, quanto virtualmente nas cidades do interior.
Não podemos mais aceitar o descaso da empresa na negociação com a categoria! Não dá pra aceitar tantos retrocessos, retirada de direitos e achatamento salarial. Aliás, a lista de motivos para a realização de uma greve é enorme.
Participe no próximo dia 31, em Goiânia, em frente à Agência Central dos Correios, na Praça Cívica e nas demais cidades, por meio de videoconferência, pela plataforma Zoom, com os seguintes pontos de pauta: informes, avaliação da campanha salarial e deflagração de greve, a partir das 22horas do dia 31 de agosto de 2022. O link para a participação virtual será enviado via whatsapp.

#Agora é greve!
#Pela reconquista dos nossos direitos!
#Se não negociar os Correios vão parar!
#Juntos somos mais fortes!

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO