Tenha uma boa noite! Hoje é Sexta, dia 09 de Dezembro de 2022. Agora são 19:51:05 hs
05 Set

SINTECT-GO REALIZA CONVÊNIO COM PLANO DE SAÚDE “HAPVIDA” Destaque

Os trabalhadores (as) filiados ao SINTECT-GO tem mais uma opção de plano de saúde com condições especiais. O Sindicato fechou convênio com o plano “Hapvida”, que apresenta valores para adesão a partir de R$118,08. O plano de saúde está disponível tanto nas opções com coparticipação, quanto sem coparticipação. Os valores são tabelados e calculados de acordo com a faixa etária do beneficiário do plano. Também há a opção de incluir o plano odontológico.
Para aderir ao plano é necessário observar algumas regras: ser filiado ao sindicato e devidamente quites com suas contribuições mensais, apresentar seus documentos pessoais, comprovante de endereço e comprovante de filiado.
É interessante avaliar dentro de sua própria realidade se essa nova oportunidade de adesão apresenta valores mais vantajosos em comparação ao que é pago hoje no outro plano.
Confira a tabela de valores e, para mais informações, entre em contato no telefone do representante da Hapvida: 62 99182-5536 ou pelo Chatbot do SINTECT-GO: 62 99509-1776.

Diretoria Colegiada
SINTECT-GO