Tenha uma boa madrugada! Hoje é Sábado, dia 20 de Julho de 2019. Agora são 00:58:25 hs

Reforma trabalhista: Protestos nas capitais em todo o país dia 10/11 Destaque

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, ocorrerão atos em todo o país em protesto contra a reforma trabalhista que entra em vigor no sábado, dia 11. Em Goiânia, a concentração será na Praça do Bandeirante, no cruzamento da Avenida Anhanguera com a Goiás, às 16h.

Diversas categorias profissionais de trabalhadores privados e de servidores públicos, sindicatos, federações, confederações, centrais sindicais e movimentos populares programaram “O dia nacional de lutas e paralisações”. O que está sendo denunciado:

1 - A corrupção do Governo Temer

2 - Contra a reforma trabalhista

3 - Contra a reforma previdenciária

4 - Contra o desmonte do serviço público

5 - Contra a entrega das riquezas nacionais aos gringos (pré-sal, ouro, ferro, amazônia)

6 - Contra o protencionismo aos grandes bancos e empresários que não pagam impostos.

7 - Contra o achatamento do Salário Mínimo.