Tenha uma boa noite! Hoje é Sábado, dia 14 de Dezembro de 2019. Agora são 20:32:51 hs
09 Jul

CAMPANHA DE RECADASTRAMENTO E FILIAÇÃO 2019 Destaque

Em fevereiro de 2019, o SINTECT-GO completou 30 anos de muitas lutas e conquistas para os ecetistas de Goiás. Atualmente, além do trabalho político, da presença do dirigente na base, de viagens ao interior, da participação em congressos da FENTECT e do atendimento jurídico prestado aos trabalhadores, promovemos também diversos cursos e palestras sobre temas que atingem a categoria e a classe trabalhadora, oferecemos suporte e hospedagem para os trabalhadores que precisam vir à região metropolitana de Goiânia, além de oferecer diversos benefícios através da nossa rede de convênios (Saga, Senai, Aprocar, Grupo Rio Quente, Posto Xodó, entre outros).

Tudo isso só é possível graças ao apoio dos mais de três mil filiados! Você trabalhador quer fazer parte dessa grande família também? Filie-se e ainda concorra a prêmios.

O SINTECT-GO, em razão dos ataques do Governo Federal, da tentativa desenfreada do mesmo de inviabilizar financeiramente o movimento sindical, e da necessidade que o Sindicato tem de ter os dados de todos os trabalhadores por causa das ações civis públicas, está atualizando os dados cadastrais de todos os trabalhadores e desenvolvendo campanha de filiação.

Entre no sistema aqui e acesse sua ficha já preenchida. Caso seus dados estiveram errados, é possivel alterar. Imprima e a entregue ao Sindicato.

Os filiados que atualizarem seus dados e os trabalhadores que se filiarem, entre julho e agosto de 2019, estarão concorrendo a: 2 Televisões 4k de 49"; 2 Notebooks; e 4 Smartphones (64GB de memória).

Regulamento.

Última modificação em Sexta, 30 Agosto 2019 16:34