Tenha uma boa noite! Hoje é Terça, dia 15 de Outubro de 2019. Agora são 21:39:53 hs

PLRs 2013/2014 Destaque

O SINTECT/GO comunica que até o momento não há informação oficial sobre as PLRs 2013/2014. Depois dos resultados apresentados nas últimas assembleias, em que não ouve acordo entre as partes, os sindicatos proporam na MNNP que o critério de distribuição seja linear, e não de 1 para 5 como estabelece a regra. A empresa encaminhou novamente as propostas para o Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST) - Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, para serem avaliadas.

O resultado definitivo das propostas deverá ser definido na próxima MNNP, que ocorre nos dias 4 e 5 de junho, pois os sindicatos insistem na igualdade de distribuição da PLR independentemente do valor a ser distribuído. Posteriormente, após esta data, o Sindicato informará a toda à categoria o que foi definido sobre as PLR’s.

Sem mais para o momento,

Atenciosamente,

Diretoria Colegiada