Tenha uma boa madrugada! Hoje é Segunda, dia 19 de Agosto de 2019. Agora são 01:32:54 hs
09 Jul

CAMPANHA DE RECADASTRAMENTO E FILIAÇÃO 2019 Destaque

Em fevereiro de 2019, o SINTECT-GO completou 30 anos de muitas lutas e conquistas para os ecetistas de Goiás. Atualmente, além do trabalho político, da presença do dirigente na base, de viagens ao interior, da participação em congressos da FENTECT e do atendimento jurídico prestado aos trabalhadores, promovemos também diversos cursos e palestras sobre temas que atingem a categoria e a classe trabalhadora, oferecemos suporte e hospedagem para os trabalhadores que precisam vir à região metropolitana de Goiânia, além de oferecer diversos benefícios através da nossa rede de convênios (Saga, Senai, Aprocar, Grupo Rio Quente, Posto Xodó, entre outros).

Tudo isso só é possível graças ao apoio dos mais de três mil filiados! Você trabalhador quer fazer parte dessa grande família também? Filie-se e ainda concorra a prêmios.

O SINTECT-GO, em razão dos ataques do Governo Federal, da tentativa desenfreada do mesmo de inviabilizar financeiramente o movimento sindical, e da necessidade que o Sindicato tem de ter os dados de todos os trabalhadores por causa das ações civis públicas, está atualizando os dados cadastrais de todos os trabalhadores e desenvolvendo campanha de filiação.

Baixe a ficha para recadastramento e filiação aqui. Após preenchida entregue à um dirigente sindical ou no Sindicato.

Os filiados que atualizarem seus dados e os trabalhadores que se filiarem, entre julho e agosto de 2019, estarão concorrendo a: 2 Televisões 4k de 49"; 2 Notebooks; e 4 Smartphones (64GB de memória).

Regulamento.

Última modificação em Quinta, 11 Julho 2019 17:06