Tenha uma boa madrugada! Hoje é Segunda, dia 17 de Maio de 2021. Agora são 00:21:33 hs
01 Abr

DENÚNCIA Destaque

Chegou a este Sindicato a denúncia por algumas unidades operacionais de que, em certos momentos da execução das atividades internas (TD e SL), dois trabalhadores (as) ocupam o mesmo escaninho para executar as atividades. Ainda assim a SE/GO (entenda-se todo o corpo gerencial da Superintendência) insiste em dizer que o protocolo de medidas de prevenção à Covid-19 é seguido e cumprido à risca.

Chega a ser um esculacho ver os capitães do mato dizer que há um distanciamento social preventivo nas unidades. Como manter o distanciamento social preventivo de um metro (que já é pouco) tendo dois trabalhadores realizando a atividade em um mesmo escaninho?

Estamos lidando com uma turma que perdeu o senso do ridículo em todos os seus limites, a ponto de um coordenador mandar áudio para um outro gestor dizendo: “É PRA CONVOCAR TODO MUNDO, SEXTA-FEIRA, SÁBADO E DOMINGO, PORQUE ASSIM ELES NÃO SE CONTAMINAM”... Destaque-se Sexta-Feira da Paixão!

Fica claro que é mais uma pirraça, do que necessariamente necessidade de serviço, pois no caso desta unidade específica, não havia sequer uma carta de resto que se levasse a fazer esta “imperiosa” convocação para satisfazer o ego do deslumbrado coordenador.

Chega de autoritarismo e assédio moral!

#Chega de Perseguição na SE/GO!

#Fora Bolsonaro e leva os capitães do mato junto!

#Vacina Já!

Diretoria Colegiada