Tenha uma boa madrugada! Hoje é Segunda, dia 17 de Maio de 2021. Agora são 00:57:34 hs
08 Abr

Projeto de Lei 7.488/2017 é retirado de pauta na Câmara dos Deputados Destaque

O Projeto de Lei 7.488/2017, que trata da quebra do monopólio dos Correios, foi retirado de pauta na Câmara dos Deputados, ontem, 07/04. A retirada se deve em razão da aprovação do requerimento do deputado federal Helder Salomão (PT/ES), que pediu audiência pública para discutir a proposta na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados.

Segundo o deputado, o Projeto se trata de matéria complexa com sérias implicações para a população, especialmente a manutenção do serviço postal para quem mora em lugares remotos. Para ele é importante que os deputados possam ouvir mais opiniões sobre a privatização da empresa.

Esse é um passo importante na luta contra a venda dos Correios! O SINTECT-GO parabeniza o deputado federal, Helder Salomão, pela iniciativa e continua firme nessa luta para impedir a venda dessa empresa que é essencial a toda população brasileira. Não podemos nos calar! A luta continua!

#️⃣Diga não à privatização!

#️⃣Não ao PL591

#️⃣Não à venda dos Correios!

Diretoria Colegiada

SINTECT-GO